domingo, 18 de outubro de 2015

A Missão


Eu e mais dois membros de minha equipe black ops somos enviados undercover pra uma missão atrás das linhas inimigas, há suspeitas de que estão desenvolvendo algum tipo de droga que amplia significativamente as capacidades do usuário apesar de diminuir consideravelmente seu tempo de vida. Pretendem criar um exercito assim que a droga for aperfeiçoada.
Durante o dia a missão de reconhecimento segue dentro do planejado, mas quando cai a noite descobrimos que nosso disfarce não era tão bom quanto imaginávamos e temos um grupo de mercenários em nossa cola. A sorte é que nosso carro é bem menor e mais rápido que o caminhão-tanque que estão usando, mas isso não ajuda muito quando você está em território inimigo e não há pra onde ir.

Adentramos uma floresta, seguimos com o carro até onde foi possível e então nos separamos cientes de que o caminhão-tanque estava bem para trás e não poderia chegar até onde chegamos, nos dando uma enorme vantagem até ali.
Após de muito tempo correndo na direção que escolhi, encontro um fosso cuja extensão não consigo determinar visualmente. Depois do fosso vejo um muro bem alto com cerca elétrica no topo.
Não sei o que há no fosso e não sei a profundidade, mas sei que apesar de ser largo o suficiente para não ser possível pular, não chega a ser largo como um rio. Subo em uma arvore próxima que com meu peso verga o suficiente pra eu conseguir pular sobre o fosso.
Com o auxílio de minha faca começo a escalar o muro áspero, ralando meu peito e minhas pernas, deixando marcas de sangue. Eles saberão que estive aqui e já perdi tempo demais, jogo minha jaqueta por cima da cerca elétrica e torço pra que seja o suficiente pra não ser eletrocutado. E funciona!

Só que do outro lado do muro vejo prédios que parecem um pequeno complexo industrial, em vez de sair da floresta eu havia encontrado o que estava procurando.
Vou investigar e vejo que estavam me esperando, aparentemente meus companheiros de equipe são mais leais aos milhões de dólares que lhes foi oferecido. Sou capturado e percebo que desde o inicio fui induzido a chegar aqui, agora sem nenhuma chance de escapar...
Neste momento me recordo que foi durante nosso treinamento que comecei a confiar nos membros da equipe, mas um deles havia cometido um crime que todos consideravam justificável e apenas eu cheguei a testemunhar contra, o que os deixou ressentidos comigo.
Então me dou conta que vejo isso tudo em flashback enquanto testam em mim a droga experimental que aos poucos fui descobrindo ter sido desenvolvida com DNA extraterrestre…